A CorCenter comercializa produtos de alta qualidade buscando a satisfação de seus clientes, devido a isso, nossa empresa aceita devoluções e trocas no prazo de até 30 dias, desde que não seja usados ou não estejam danificados por uso indevido.
Para restituição, se o pagamento do produto foi efetuado via cartão de crédito, o estorno será no próprio cartão, visualizado em até duas faturas após a conclusão da compra, dependendo da data de vencimento do cartão. Se o pagamento foi realizado via boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Para solicitação de troca ou devolução de seu produto, encaminhe um e-mail para nossa equipe, contendo os seguintes dados:
Nome completo, telefone, número do pedido e CPF ou CNPJ, e um breve resumo do motivo da troca ou devolução
No caso de devolução, o produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus itens, tais como, manuais, acessórios e nota fiscal, com um breve relato em relação ao motivo da devolução ou troca no verso da NFe. Ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto passará por nosso controle de qualidade para que possa ser feita uma análise, podendo levar até 30 dias úteis. A devolução ou troca do produto, só será liberada após a aprovação do nosso controle de qualidade. Caso não aprove devido identificar qualquer avaria ou mal uso do produto, devolveremos o mesmo ao remetente sem comunicação prévia.
Se houver interesse em troca ou devolução de um produto adquirido em promoção o valor de restituição considerado será o mesmo valor que foi pago e não o valor original do produto.
Caso haja troca, ela deverá ser feita pelo mesmo produto, ou por um vale troca que será válido para compras em nossa loja no prazo de 90 dias. Se houver o interesse da restituição do valor pago, será feito conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
Produto Avariado
Caso ocorra de seu produto chegar com qualquer avaria, entre em contato de imediato com nossa central de atendimento (11) 3586-6891 ou encaminhe um e-mail informando o número do pedido. Ao nos enviar o produto, o mesmo deve ser postado em sua embalagem original. Quando recebermos o produto, serão feitas as análises necessárias por nosso controle de qualidade e posteriormente o cliente será comunicado referente ao prazo de reenvio de um novo produto.